O que levar

Itens úteis

Roupas: confortáveis, adequadas às condições climáticas do local (calor durante o dia, frio à noite e ventos fortes). É permitido o uso de bermudas, vestidos, camiseta regata e sandálias. Priorize roupas adequadas ao ambiente espiritual. Evite roupas com decotes acentuados ou muito curtas.
Sapatos: tênis e sapatos impermeáveis podem ser úteis. Chinelo para o vestiário. Evite salto alto (terreno é acidentado).

Lanterna

Protetor solar

Repelente

Boné ou chapéu

Capa de chuva/guarda chuva

Medicamentos de uso pessoal

Itens de higiene pessoal. Obs: alguns itens estão disponíveis na loja do evento

Protetor de ouvido (para acomodações coletivas)

Caderno para anotações

Se reservou acomodações coletivas

Toalha de banho

Roupa de cama

Saco de dormir ou cobertor quente (faz frio à noite)

Obs: é possível alugar esses itens no local do evento.

Se você reservou Camping

Por favor, venha preparado! As condições climáticas no local do evento podem ser bastante extremas (vento muito forte e chuva).

Barraca resistente ao vento e à chuva, que possa ser bem fixada ao solo. Sugerimos grau de impermeabilidade (coluna de água) mínima de 1.000 mm.

isolante térmico.

Um bom saco de dormir (faz frio à noite).

Lanterna.

LOJA & LIVRARIA

Na Livraria do CMK Brasil estarão disponíveis todos os livros, sadhanas e objetos de ritual necessários para suas práticas durante e após o evento.

A Loja também oferece uma variedade de opções de oferendas, presentes e lembranças do Templo pela Paz Mundial, assim como itens de necessidade, incluindo produtos de higiene.

O QUE NÃO LEVAR

Instrumentos musicais: O evento é um espaço de paz, quietude e reflexão. Por essa razão, não é permitido o uso de instrumentos musicais.

Animais de estimação: Não é possível levar animais de estimação para o evento.

Objetos de valor: Por favor, leve apenas itens essenciais e carregue os objetos de valor com você. A organização do evento não se responsabiliza por perdas ou roubo de objetos pessoais.